domingo, 11 de agosto de 2013

Reportagem: Dia dos pais







"Meu pai é uma pessoa maravilhosa que eu amo muito. Os momentos mais felizes da minha vida eu passei com ele. Desejo a ele um feliz dia dos pais, pois ele é o melhor pai do mundo!" - Giza Thayla, 8° ano A.


"Meu pai é uma pessoa especial, companheiro, amigo e responsável que me educou através de bons exemplos, fortalecendo o vínculo familiar e cristão. Eu o amo de todo o meu coração. Muito o brigado pai querido." - Claudemir Campos, Coordenador.


" Meu  pai é uma pessoa legal que me ajuda nos piores momentos e sempre está comigo. Não tenho palavras para descrever o quanto o amo, mas apenas o desejo um feliz dia dos pais!" - Ana Rubya, 8° ano B.


"Meu pai é o melhor pai do mundo. Muito legal e eu o amo muito. Trabalhador, me escuta sempre que preciso e realiza meus desejos sempre que pode. Desejo a ele um feliz dia dos pais." - Rafael Parreira, 9° ano A.


"Meu pai é muito carinhoso, legal e maravilhoso. Sem ele, eu não seria nada, pois ele me ensinou a viver e a caminhar no caminho certo. Eu o amo muito e desejo a ele um feliz dia dos pais." - Evillyn Cristina, 8° ano C.


"Meu pai é uma pessoa especial, companheiro, amigo e responsável que me educou através de bons exemplos, fortalecendo o vínculo familiar e cristão. Eu o amo de todo o meu coração. Muito o brigado pai querido." - Claudemir Campos, Coordenador.


"Meu pai é um homem muito trabalhador, que se preocupa com o bem-estar da família e que sempre esteve presente. Não é muito de demonstrar carinho, mas é o jeito dele," - Waldiney Lisboa, Professor de Português.



E eu, em nome de todos os outros alunos e funcionários da escola José Mendes Martins, desejo hoje, um Feliz dia dos Pais a todos os pais que acessam o nosso blog e também ao meu pai, que é o meu herói! =)





Pesquisa por: Jennifer Lemos.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes